Fantasias de carnaval 2013 para grávidas

Com 2013 chegando, já está na hora de começar a pensar nas festas de começo de ano não é mesmo? A primeira delas é o carnaval e ninguém pode ficar de fora, ainda mais quando se trata de se fantasiar e aproveitar a comemoração. Aquelas mulheres que serão futuras mamães também já podem começar a pensar em que fantasia usar.

Como fevereiro é calor, dá pra usar uma fantasia mais curta sem medo, além de que é ótima para deixar a barriga de grávida mais acomodada. A fantasia de índia, por exemplo, envolve apenas a parte de cima do top e uma saia ou shorts, é perfeita para gestantes que não querem deixar de curtir a festa.

Outra fantasia super confortável e bonita ao mesmo tempo é a de havaiana. Essa fantasia valoriza a delicadeza da mulher, é fácil de conseguir e também só envolve um top, deixando a barriga totalmente livre. Desta maneira, a gestante pode ter mais liberdade de movimentos, sem contar que o conforto é bem maior.

Não é indicado para as futuras mamães usarem alguma fantasia fechada, daquelas que cobrem o corpo e, por vezes, até mesmo a cabeça. O melhor mesmo é optar por algo que mantenha os braços mais livres e não sufoque, pois assim dá para permanecer bastante tempo com a fantasia, sem necessidade de trocar de roupa.

 

 

Comente (será moderado)