Fantasias de carnaval fáceis de fazer

O carnaval já está se aproximando e a primeira coisa que nos vem à cabeça é: que fantasia devo usar? Muitas vezes não estamos com tempo, disposição e nem dinheiro para sair comprar uma nova fantasia. Nesse caso, o que nos resta é improvisar e procurar em casa uma fantasia fácil de fazer.

Em primeiro lugar o índio é o mais fácil, pois apenas com alguns pedaços de estopa você consegue fazer uma saia e um top, depois, basta enfeitar com algumas penas tanto a roupa quanto o cabelo e em seguida pintar o rosto. Nesta fantasia, quanto mais simples melhor e mais realista é o resultado final.

Outra fantasia fácil de fazer e improvisar é a de havaiana, pois esta você precisa apenas de uma saia longa, pode ser alguma que você tenha em casa e use no seu dia a dia. Coloque um top na parte superior, compre ou se você já tiver um colar de havaiana para pendurar no pescoço e outro para colocar na cabeça. Agora é só caprichar na maquiagem e está pronto!

A fantasia de bruxa também é bem simples de fazer, basta vestir um vestido preto ou de cor mais escura, também vale misturar uma saia e uma blusinha, colocar uma bota preta de cano alto e improvisar um chapéu com cartolina preta. Basta enrolar tal qual um cone e fazer a base, o toque final é a make que deve ser bem carregada, sem esquecer da clássica verruga!

 

Comente (será moderado)